F1: Chadwick comenta ida para Indy NXT e relacionamento com a Williams


Em 2023, a tricampeã da W Series, Jamie Chadwick, tomará novos rumos na carreira, competindo pela Andretti na Indy NXT (antiga Indy Lights), que é o campeonato de acesso à IndyCar. Contudo, seus planos de ingressar na Fórmula 1 não se encerraram. 

A britânica permanece com laços na categoria ao continuar fazendo parte da Academia de Pilotos da Williams e desenvolver trabalhos no simulador. Vale destacar que em sua nova fase na América do Norte, Jamie terá o apoio da equipe inglesa. 

Em conversa com o site Feeder Series, Chadwick revelou que seu sonho de correr na Fórmula 1 não acabou. “A F1 definitivamente ainda está lá, e estou mantendo o relacionamento com a Williams este ano. É um relacionamento de longo prazo que tenho e que realmente valorizo”, destacou. 

“Eu não vejo isso como ‘oito ou oitenta’, já que tem a IndyCar na América e depois tem a  F1 na Europa. Eu definitivamente vejo a capacidade de haver um troca – para todos os pilotos, na verdade, mesmo na IndyCar.”

“Eu adoraria ver esses pilotos passarem para a Fórmula 1 e até potencialmente vice-versa. Mas há muito a alcançar antes mesmo de falar sobre isso”, enfatizou Chadwick. 

 

Anteriores Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do Imposto de Renda
Próxima Deputado reitera preocupação com segurança a Delegado Seccional