F1: CEO da Fórmula 1 elogia marco de Verstappen após tricampeonato mundial


O CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, não poupou elogios ao piloto Max Verstappen após este conquistar seu terceiro título mundial no Grande Prêmio do Catar. Verstappen, que já havia demonstrado sua maestria nas pistas ao longo da temporada, consolidou sua posição de destaque no esporte ao igualar o recorde de Michael Schumacher para a vitória mais precoce de um título da F1.

Domenicali expressou sua admiração pelo desempenho do piloto holandês, destacando sua dedicação e foco desde o início da temporada. “Max merece o título. É impressionante o quão focado ele tem estado desde o primeiro dia da temporada”, afirmou Domenicali. O CEO da F1 ainda acrescentou que Verstappen “realmente cria algo especial na história da Fórmula 1”.

Além de Domenicali, outros pilotos também reconheceram o talento e a dedicação de Verstappen. Sergio Perez, colega de equipe de Verstappen na Red Bull, elogiou o piloto, afirmando que ele “dirigiu muito melhor do que qualquer outro nesta temporada”. Lando Norris e George Russell também expressaram seus parabéns, com Russell enfatizando a necessidade de sua equipe, Mercedes, intensificar seus esforços para desafiar a Red Bull no próximo ano.

Com seis grandes prêmios ainda a serem disputados antes do final da temporada de 2023, o mundo da F1 aguarda ansiosamente para ver o que mais Verstappen pode alcançar.

Fonte: f1mania

Anteriores Estratégia de Putin de drenar Ocidente na Ucrânia está produzindo resultados, admite mídia
Próxima Armas ucranianas x destróieres dos EUA: como guerra entre Israel e Hamas pode virar grande conflito