Liam Lawson tem impressionado no trabalho que está fazendo com a AlphaTauri nas últimas corridas da F1. Inclusive, o piloto pode se tornar mais uma variante na equação para a decisão de qual será a dupla para a equipe na temporada 2024.
O competidor está sendo emprestado pela Red Bull para correr na coirmã. Seu principal papel tem sido substituir o lesionado Daniel Ricciardo, que fraturou a mão após sofrer uma batida durante o treino livre do GP da Holanda.
Acontece que Lawson tem mostrado grande desempenho e inclusive no GP de Singapura, conquistou seus primeiros pontos ao terminar na nona colocação, que acontece de ser também o melhor resultado a AlphaTauri em 2023.
Ao comentar sobre o futuro da dupla de pilotos, Peter Bayer, CEO do time, disse que “as conversas estão a todo vapor. Nos vemos todos os dias e tentamos coordenar. Liam assegurou um lugar regular no grupo com sua performance e veremos quem vai estar no carro no ano que vem nos próximos dias”, falou a Sky Alemanha.
“Daniel definitivamente vai voltar ao carro neste ano, assim como Liam também quer terminar a temporada da Super Fórmula no Japão.”, completou.
Fonte: f1mania