F1: Categoria pode ter mais um período de férias obrigatórias


0001010975_hires_0sevbpc0u40q68012nhtt06uqef5

A Fórmula 1 planeja estabelecer mais um período de férias, além das férias obrigatórias no meio do ano, segundo o Motorsport.com. Isso deve garantir que os funcionários das equipes tenham a oportunidade de descansar o suficiente de seus esforços na longa temporada da categoria.

O calendário da Fórmula 1 está ficando cada vez mais cheio. Na temporada atual, as equipes tiveram que viajar para 22 locais para a realização dos GPs, enquanto mais dois circuitos serão adicionados no próximo ano. Isso torna quase impossível para todos os funcionários das equipes terem algum período de descanso.

Anteriormente, as equipes concordaram com um período de férias no meio do ano, quando não é permitido nenhum tipo de trabalho nos carros e, portanto, todos têm folga. Agora a organização da F1 pretende fazer o mesmo no início do ano.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Várias equipes ainda não concordaram, mas as negociações parecem estar caminhando para um acordo. É possível que essa nova regra entre em vigor já em 2023, permitindo que os trabalhadores aproveitem seus dois períodos de férias.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores MPF recomenda à PRF que atue para desbloquear rodovias federais em Pernambuco
Próxima Como poupar dinheiro nas compras do supermercado