F1: Carlos Sainz “se contenta” com P3


0001160645_hires_09f65tt0dtbbep0yhqqrk0jlu5j4

Carlos Sainz teve uma corrida complicada neste fim de semana. O espanhol que ontem chegou a declarar que lutaria por uma vitória, terminou a prova em terceiro lugar, posição que tomou de Lewis Hamilton logo na largada. 

Sainz não conseguiu encontrar seu ritmo durante a prova: “Foi muito difícil lá fora. Nunca entrei no ritmo na (pista) molhada e depois não consegui lutar com os dois primeiros.”

O início do GP de Singapura teve mais de uma hora de atraso por conta das chuvas no circuito de Marina Bay. Carlos Sainz se deparou com circunstâncias difíceis de pilotagem,  com uma pista lenta para secar, mas o espanhol declarou se “contentar” com o P3, já que não conseguiu atacar mais.  

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“O bom é que não cometi nenhum erro”, destacou Sainz, “Pude ser rápido no final da corrida quando ganhei confiança suficiente. É um bom resultado para a equipe e para o campeonato de construtores.”

A próxima etapa é no Japão, já no próximo domingo, e com uma corrida limpa, sem erros, Sainz deve aumentar sua confiança para lutar por uma vitória e ajudar a Ferrari avançar no campeonato de construtores. 

Anteriores Após acompanhar Lula, Haddad vota em São Paulo e diz estar confiante
Próxima Casado há 8 anos, George Clooney revela que nunca discutiu com a mulher