A Cadillac segue sua preparação para a estreia na Fórmula 1 com uma análise positiva dos testes de pré-temporada realizados até agora. Graeme Lowdon, chefe da equipe, destacou que a semana foi extremamente produtiva, especialmente após o shakedown coletivo em Barcelona. A equipe já percorreu mais de 1.700 km, um número impressionante e Lowdon ressaltou que, além de buscar o equilíbrio e a performance do carro, a equipe tem se unido como um grupo coeso, o que é fundamental para um novo time. Com mais três dias de testes pela frente na próxima semana, a equipe agora foca em procedimentos de corrida e na extração de performance, visando a estreia no GP da Austrália em 08 de março.
Valtteri Bottas também compartilhou sua visão sobre os testes, destacando a evolução contínua da equipe: “Foram três dias realmente valiosos. A cada volta, a cada sessão, melhoramos em diversas áreas. Ainda há muito trabalho a ser feito, mas estamos resolvendo os problemas e evoluindo o tempo todo. Isso é fruto do trabalho árduo em Silverstone, nos EUA, e aqui no circuito”, afirmou Bottas, que expressou sua satisfação em ser novamente piloto titular em uma equipe da Fórmula 1.

Sergio Perez, que também participou dos testes, compartilhou um sentimento similar: “Foi um teste realmente positivo, com muitos aprendizados em todas as áreas. O progresso tem sido incrível. Aproveitei muito a experiência de voltar ao carro e, junto com Valtteri, conseguimos reunir muitas informações que vão nos preparar bem para o teste da próxima semana”, finalizou o piloto mexicano.
Fonte: f1mania





