F1: Button se queixa por ficar fora de post comemorativo da McLaren: “Meus pódios não contam”


Jenson Button não gostou de não ser incluído em um post de comemoração da McLaren na F1. No domingo (8), após a equipe atingir 501 pódios na categoria, publicou imagens com todos os pilotos que já alcançaram o top-3, mas deixaram o britânico de fora.

Após um início de temporada 2023 complicado, o time fundado por Bruce tem mostrado uma reação. Nas três últimas etapas, esteve no pódio em todas, sendo no Japão e Catar, no último final de semana, anotando um top-3 triplo – ainda, na corrida Sprint de Lusail, teve vitória com Oscar Piastri e Lando Norris em terceiro.

Portanto, após a bandeira quadriculada na corrida catari, a McLaren fez questão de comemorar o pódio de número 500 – e 501 pela presença dupla, nas redes sociais. Na imagem publicada, colocou uma montagem com os pilotos que contribuíram com a marca incluindo, por exemplo, Ayrton Senna, Lewis Hamilton, James Hunt, Carlos Sainz, Alain Prost e Daniel Ricciardo.

Acontece que Button acabou não aparecendo na montagem feita pela equipe. O competidor, ao notar sua falta, fez questão de comentar “meus 26 pódios para vocês obviamente não contam, então, são apenas 475”. Na sequência, mandou um “parabéns, pessoal”.

Fonte: f1mania

Anteriores Retaliação de Israel ao ataque do Hamas 'mudará o Oriente Médio', diz Netanyahu
Próxima Os planos da chinesa BYD para fazer da Bahia o “Vale do Silício brasileiro”