Max Verstappen e a Red Bull parecem ser os favoritos na temporada 2023 da Fórmula 1. O ex-piloto da categoria e atual comentarista da Sky Sports, Martin Brundle, pediu que as outras equipes da F1 prestem atenção especial ao seu próprio desenvolvimento.
Os carros criados pelas equipes para 2023 não mudaram tanto quanto no ano passado. Como resultado, parece um pouco menos difícil prever como será o ranking este ano.
“Você não pode controlar o desempenho de nenhuma outra equipe ou piloto, então você tem que controlar seu próprio desempenho. E melhorá-lo. Você sempre começa com a aerodinâmica, especialmente nesses carros mais recentes. As mudanças para 2023, levantar o carro, espelhos maiores e coisas assim, são apenas evolução, não uma revolução”, firmou Brundle.
“Max (Verstappen) tem talento de sobra, confiança de sobra, a equipe está amando estar na garagem como atuais campeões. Acho que eles estão em um momento muito alto. Tudo o que as outras equipes podem fazer é se controlar e tentar evoluir, porque é difícil superar esses caras”, concluiu Brundle.
Fonte: f1mania