Já se sabe há algum tempo que está em andamento um novo filme sobre a Fórmula 1, estrelado por Brad Pitt, e com Lewis Hamilton participando da produção. Agora foi confirmado que o ator vai pilotar um carro de verdade durante o fim de semana da corrida em Silverstone.
A Mercedes está trabalhando em um carro de Fórmula 2 convertido, que Pitt irá pilotar nas filmagens. Hamilton que está colaborando no roteiro do filme, falou ao The Race: “Temos um elenco realmente ótimo e diversificado. O foco é tornar todos muito envolvidos nesse esporte, o máximo possível. Para mim, é garantir que seja autêntico e que todos vocês e fãs de corrida vejam sua autenticidade e digam ‘isso é verdadeiro’ e tenham uma visão das corridas, de uma perspectiva diferente da que você pode ver na TV.”
Pitt vai pilotar o carro em um momento em que ninguém mais estiver na pista, obviamente para possibilitar as filmagens e também por motivo de segurança.
Fonte: f1mania