Durante o fim de semana no Circuito das Américas, a F1 conta com a presença do astro americano Brad Pitt, acompanhado pelo produtor Jerry Bruckheimer e pelo diretor Joseph Kosinski.
Brad foi visto conversando com Charles Leclerc, Sergio Pérez entre outros pilotos. Além disso, passeou pelos boxes. A visita ilustre não se trata apenas para a apreciação do esporte, mas para um projeto cinematográfico.
We can confirm: that was fun 😎 @charles_leclerc #BradPitt
Stay tuned 👀 #essereFerrari🔴 #USGP @F1 pic.twitter.com/sYOtbZDejs
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) October 22, 2022
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Latest addition to the Pitt crew? 👀 pic.twitter.com/VnZ52x4ptk
— Oracle Red Bull Racing (@redbullracing) October 22, 2022
Na sexta-feira, Brad, Jerry e Joseph estiveram em reuniões com os chefes das equipes para apresentar seu plano para o novo filme, que terá como narrativa a história de um piloto veterano (Brad Pitt) que orienta um jovem promissor no esporte.
Os cineastas enfatizaram que veem sua produção como a versão de corrida do sucesso Top Gun: Maverick, já que Ehren Kruger, roteirista do filme, também vai colaborar para o projeto na categoria.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
Stefano Domenicali, CEO da F1, revelou que dará todo apoio e suporte para o filme de Brad Pitt, que deve ser filmado durante os fins de semana de corrida no segundo semestre de 2023, depois das férias de verão, assim, a etapa em Las Vegas, em novembro, deve desempenhar uma papel importante no longa metragem.
Todos os times e patrocinadores estarão envolvidos, incluindo os próprios pilotos, que foram convidados a fazer parte do projeto, como Lewis Hamilton, que estará envolvido na produção do filme.
Depois do sucesso de Drive to Survive, da Netflix, a categoria parte para telas maiores a partir do próximo ano.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });