F1: “Boa notícia para a categoria”, disse Verstappen sobre renovação do contrato de Hamilton


Max Verstappen expressou sua aprovação em relação à renovação de contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes, considerando isso como ‘boas notícias’ para a Fórmula 1. A informação da renovação do contrato de Hamilton foi anunciada na quinta-feira, após meses de especulação, garantindo sua permanência nas temporadas 2024 e 2025, juntamente com George Russell, também com um novo contrato.

Verstappen acredita que a permanência de Hamilton é positiva para a categoria: “Com certeza, as notícias são boas para a categoria. E no final das contas, é bom para ele e para a Mercedes, porque eles já estão trabalhando juntos há muito tempo, e continuar essa parceria é ótimo.”

A renovação do contrato de Hamilton significa que ele continuará correndo na F1 até pelo menos os 40 anos de idade, enquanto Verstappen sugeriu que pode considerar a aposentadoria após o término de seu contrato com a Red Bull no final de 2028, quando terá 31 anos.

O holandês é um entusiasta das corridas de resistência e acredita que não pode combinar sua permanência na Fórmula 1, com um programa no Campeonato Mundial de Resistência (WEC), caso surja a oportunidade.

“Não acho que gostaria de fazer isso”, afirmou Verstappen. “Porque quero me concentrar completamente em uma coisa, e quando você começa a combinar coisas, só pode fazer uma corrida e não fica realmente bem preparado”, encerrou o holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores Tecnologia para tratar câncer de pele é aprovada para uso no SUS
Próxima 'Queremos 100% de energia limpa', afirma Lula