O chefe de equipe na Red Bull, Christian Horner, também esteve presente na apresentação da equipe em Milton Keynes, onde Max Verstappen e Sergio Perez percorreram algumas ruas da cidade onde fica a fábrica do time, inclusive fazendo alguns ‘zerinhos’ para alegria do público presente.
Falando para a Viaplay, Horner respondeu ao ser questionado sobre qual considerava o momento mais especial do ano: “Vencer o título de construtores em Austin, apesar do falecimento de Mateschitz (Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull) no sábado. Conquistar o título no campeonato de construtores é algo que o deixaria extremamente orgulhoso. Um momento especial para toda a equipe”, disse Horner.
O chefe da equipe ainda pode relembrar o ano extremamente bem-sucedido que a Red Bull acabou de terminar, mas também já está focado no futuro. “Já estamos muito focados para o ano que vem. Tentando manter o ritmo. Nossos adversários não vão dormir, vão estar bastante motivados depois da temporada que fizemos. Temos que continuar pressionando e tentando encontrar mais velocidade e desempenho”, acrescentou.
Por enquanto, ele diz que todos podem aproveitar o Natal e as próximas semanas por um tempo. Mas depois disso será um período de muito trabalho.