No ano passado, a Audi anunciou sua parceria com a Sauber para a nova era de motores da Fórmula 1, em 2026. A montadora alemã já comprou algumas ações da equipe suíça, e os planos são de que nos próximos anos a Audi seja a sócia majoritária do time.
Mais informações sobre os projetos da empresa alemã na categoria devem ser reveladas durante a Exposição Internacional da Indústria Automobilística em Xangai, no mês de abril, conforme revelou o PlanetF1.
“Apresentaremos nosso projeto de Fórmula 1 no Salão do Automóvel de Xangai em abril”, informou um porta-voz. “Isso é muito importante para nós porque a China é com certeza um mercado importante para a Fórmula 1, mas também o maior mercado da Audi no mundo todo.”
“Queremos apresentar nosso projeto e também aproximá-lo dos fãs, porque não houve Grande Prêmio da China nos últimos três anos e achamos que seria uma boa ideia apresentar o carro com a pintura de lançamento da Audi durante o evento.”
Em dezembro, a Audi anunciou uma nova instalação em Neuburg, Alemanha. O F7.2, com cerca de 3.000 metros quadrados, vai abrigar a estrutura para o desenvolvimento da unidade de potência, contendo salas técnicas, oficina mecânica e locais de trabalho para cerca de 60 funcionários. As obras devem ser concluídas até final do primeiro trimestre de 2024.
A empresa ainda revelou que as inscrições para as vagas através da plataforma Linkedin têm se expandido: “Como estamos publicando nossas principais vagas no LinkedIn, percebemos que temos cada vez mais pessoas interessadas em nossas vagas.”
“Portanto, é uma ferramenta realmente útil para nós e também vemos que podemos direcionar os anúncios para nosso principal grupo-alvo”, destacou o porta-voz da Audi.
Fonte: f1mania