F1: Atualizações da Mercedes não resolveram problemas no cockpit para Hamilton


Lewis Hamilton afirmou que as recentes atualizações que a Mercedes introduziu, não melhoraram suas reclamações sobre a posição do cockpit de seu W14.

Já no início da temporada 2023 da Fórmula 1, Hamilton declarou que estava tendo problemas com a posição de seu assento dentro do W14, que ele considera muito à frente, afetando sua sensação com o carro.

A Mercedes apresentou uma série de novas peças em Mônaco, que parecem ter sido bem-sucedidas, após um pódio duplo para a equipe de Brackley, no GP da Espanha.

No entanto, Hamilton afirmou que nada pôde ser feito na configuração do carro, mesmo com as atualizações, para melhorar seu conforto dentro do cockpit.

“Não há nada que você possa fazer sobre isso (posição do cockpit), é assim que as coisas são”, disse Hamilton. “A única coisa que você pode fazer é, em última análise, tentar estabilizar a extremidade traseira, então isso é algo que você tenta fazer no equilíbrio mecânico, mas você está limitado apenas pelas ferramentas que possui. É o mesmo do ano passado.”

“Mas a nova suspensão foi realmente positiva para mim, me deu muito mais confiança na semana passada (em Barcelona), então espero que isso se traduza em resultados”, concluiu o britânico.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Lista mostra os três pilotos maiores causadores de gastos por acidentes em 2023
Próxima F1: “Novo túnel de vento não vai resolver problemas da McLaren”, afirmou Coulthard