F1: Aston Martin mantém sua ambição para 2023


0001180574_hires_0xofce80ksg4qo0y135vk0wul3wg

A equipe Aston Martin continua bastante ambiciosa para os próximos anos na Fórmula 1. O engenheiro britânico, Tom McCullough, diretor de performance da equipe, acredita que o time mais uma vez deu grandes passos na atual temporada, dos quais pode se beneficiar no próximo ano.

Embora a Aston Martin já almejasse estar mais próxima do topo da F1 este ano, por enquanto está lutando principalmente para marcar pontos. Sebastian Vettel é o piloto que conquistou mais pontos nesta temporada, enquanto Lance Stroll conseguiu chegar aos pontos em seis GPs.

Muita coisa vai mudar na Aston Martin na próxima temporada. Por exemplo, Vettel vai se aposentar e deixar a F1, sendo substituído em 2023 pelo espanhol Fernando Alonso.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

A equipe espera alcançar seus objetivos a partir do próximo ano. “Queremos ficar à frente do pelotão intermediário e começar a avançar”, afirmou McCullough. “Tentamos ser agressivos o máximo que pudemos este ano, mas com o teto orçamentário e os recursos disponíveis, isso tem sido difícil. Há peças que adoraríamos ter feito e utilizado.”

“Para 2023, temos que juntar todas as nossas ideias e aprendizados deste ano, para entregar um carro significativamente melhor. No entanto, é tudo relativo, já que todas as outras equipes farão o mesmo. Achamos que o caminho em que estamos agora é o caminho certo, e seremos capazes de produzir nosso carro de 2023 para oferecer consistentemente mais desempenho”, acrescentou McCullough.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Rayssa Leal conquista Liga Mundial de Skate Street
Próxima Avião com 43 a bordo cai em lago na Tanzânia