F1: Aston Martin ficou satisfeita com seu melhor resultado na temporada


0001175377_hires_01l8upt05d7sox0ftca690ngm7eo-1

A equipe Aston Martin conseguiu seu melhor resultado na atual temporada em Singapura, já que Lance Stroll terminou em P6 e Sebastian Vettel em P8, em condições de pista muito complicadas no circuito de Marina Bay.

Mike Krack, chefe da equipe: “Lance pilotou rápido, mas pacientemente até o sexto lugar, marcando excelentes oito pontos no campeonato para nós. Sebastian, terminando em oitavo, acrescentou mais quatro pontos, sendo superado em sétimo na última volta por Max (Verstappen). Em uma pista muito escorregadia, ambos os nossos pilotos lidaram com uma tarefa extremamente complicada de forma soberba. Como resultado, subimos algumas posições no campeonato de construtores, o que é uma recompensa bem-vinda pelo progresso constante que temos feito recentemente. Como sempre, a Fórmula 1 é um trabalho de equipe e, em particular, quero prestar homenagem aos nossos mecânicos, que trabalharam muito em condições muito úmidas nos últimos dias, e executaram nossos pit stops de forma brilhante esta noite, també, agradecer à equipe em Silverstone, que também fez um trabalho fantástico. Daqui vamos para Suzuka, um tipo de circuito muito diferente, e esperamos manter nosso impulso lá”, concluiu.

Stroll: “É muito bom conquistar o sexto lugar esta noite, que é o meu melhor resultado na temporada. Também foi um bom dia para Seb, então saímos com muitos pontos. Isso é ótimo para todos na equipe que estão trabalhando tão duro. Foi uma corrida complicada, a pista estava muito escorregadia durante toda a corrida e não foi fácil ficar longe de problemas. Demorou muito tempo para secar, assim como ontem. Foi apenas o caso de esperar que as áreas com o novo asfalto secassem antes da mudança para pneus slicks, o que executamos muito bem. Subimos no campeonato de equipes, o que é importante e um bom impulso à medida que entramos na parte final da temporada”, acrescentou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Vettel: “Acho que podemos ficar felizes com um resultado forte para a equipe e marcando pontos importantes. Não foi fácil com algumas condições de pista muito difíceis. O asfalto levou muito tempo para secar e o momento para mudar para pneus secos foi crítico. Talvez tenhamos feito uma volta cedo demais, mas no geral estou feliz com o resultado. Tive um início de corrida muito forte e a primeira volta foi muito divertida. Não fui muito paciente, mas ganhei algumas posições. Depois disso, me concentrei em cuidar dos meus pneus intermediários porque sabíamos que a pista levaria muito tempo para secar e eles precisavam durar. Eu tive uma grande disputa com Lewis (Hamilton) e Max (Verstappen) nas últimas voltas. Eu me defendi por muitas voltas e foi uma pena que Max tenha ficado à nossa frente na última volta”, finalizou.

Anteriores Simone e Ciro saem da eleição com menos força do que o esperado
Próxima Morre atriz indígena vaiada ao rejeitar Oscar para Marlon Brando em 1973