F1: Aston Martin esperava mais do que P10 e P11 na Hungria


A Aston Martin não chegou a ficar decepcionada no GP da Hungria de Fórmula 1, mas esperava um resultado um pouco melhor do que o P10 de Lance Stroll e o P11 de Fernando Alonso.

Mike Krack, chefe da equipe: “Saímos de Budapeste com um ponto conquistado com dificuldade, mas parecia haver potencial para um pouco mais hoje. Lance e Fernando pilotaram bem, fazendo ultrapassagens fortes. O foco agora muda para Spa e continuaremos a nos esforçar para sermos mais competitivos no próximo final de semana e ter um resultado positivo antes das férias”, concluiu.

Stroll: “Foi uma corrida difícil para nós. Não creio que otimizamos a estratégia e não fomos suficientemente competitivos. Também lutamos com a degradação dos pneus. Temos muito trabalho a fazer como equipe antes da próxima etapa. Spa é uma pista muito diferente, então espero que seja mais adequada ao nosso carro”, acrescentou.

Alonso: “Infelizmente perdemos os pontos hoje e não otimizamos a nossa corrida. Paramos bem cedo e daquele ponto em diante tivemos uma longa corrida pela frente gerenciando os pneus. É a primeira longa distância que percorremos com o novo pacote, por isso precisamos analisar as nossas novas atualizações e aprender mais antes da Bélgica na próxima semana”, finalizou o piloto espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Quase 7 em cada 10 democratas não querem Biden como candidato, aponta pesquisa
Próxima MT formaliza venda do VLT por quase R$ 800 milhões e usará valor para pagar obras do BRT e veículos