A AlphaTauri ao lado da McLaren ainda não pontuou nesta temporada. Os resultados do time levaram o chefe da equipe, Franz Tost, declarar que não confiava mais nos engenheiros, pois havia sido informado que o carro seria melhor neste ano.
Em coletiva de imprensa do GP da Austrália, Nyck de Vries foi questionado sobre o clima dentro da equipe. O holandês afirmou que as falas de Tost foram, na verdade, mal interpretadas.
“Sinceramente, acho que a atmosfera dentro da equipe é ótima e não senti diferença nenhuma em relação a certos comentários que foram feitos”, comentou De Vries. “Acho que as coisas podem ser tiradas um pouco do contexto.”
“Todos nós queremos ser tão rápidos quanto a Red Bull, que atualmente está vencendo e dominando, então estamos todos tentando melhorar e trabalhar duro para fazer esse progresso”, continuou.
“Nós somos corredores e somos apaixonados pelo que fazemos, mas não senti nenhuma mudança no tipo de ambiente e atmosfera dentro da equipe. Estou muito feliz onde estou e tenho certeza de que estamos todos muito ansiosos para continuar a avançar”, concluiu.
Fonte: f1mania