F1: Após classificação, Hamilton diz não confiar no W14, mas afirma que não irá desistir


Durante a classificação deste sábado (18) em Jeddah, a Mercedes não conseguiu estabelecer uma boa marca para estar no top-3. George Russell teve o melhor resultado, em P4, já Lewis Hamilton foi P8. 

“O carro está onde está”, afirmou o heptacampeão. “George fez um ótimo trabalho, ele está bem na segunda fila. O carro obviamente tem desempenho, mas não me sinto conectado com este carro”, declarou Hamilton. 

“Não importa o que eu faça, não importa o que eu mude, não consigo ter confiança nele. Estou um pouco perdido.” No entanto, Lewis salientou que não vai desistir: “Não existe isso de não conseguir. Não consegui tirar mais do carro hoje, mas tenho que continuar tentando.”

Em meio aos momentos de dificuldade na Mercedes, Hamilton reafirmou seu posto na equipe e sua permanência na Fórmula 1: “Eu amo esse time, sou muito grato por todos que estão comigo. Não penso em estar em outro lugar, não me vejo desistindo. Estou tentando ser paciente e trabalhar com a equipe para nos levar a um bom lugar”, finalizou o heptacampeão. 

Fonte: f1mania

Anteriores Ataque a tiros em universidade de Michigan, nos EUA, deixa 3 mortos e 5 feridos, diz mídia (VÍDEOS)
Próxima Diversos países demonstram interesse pelo armamento russo em meio à operação especial, diz empresa