F1: Apesar dos problemas, dupla da Mercedes vê evolução do W14 nos testes


A Mercedes viveu altos e baixos durante o período de pré-temporada no Bahrein. No primeiro dia, a equipe celebrou o fato do W14 não sofrer os efeitos do porpoising como o carro anterior. 

Porém, no segundo dia, George Russell teve sua sessão encerrada antes do tempo por conta de falhas hidráulicas, além de Lewis Hamilton ter dificuldades com a estabilidade do W14 no período da manhã. 

Já hoje, a Mercedes conseguiu um bom desempenho no tempo de volta, com Hamilton cravando a segunda melhor marca. “Tem sido dias interessantes aqui no Bahrein. Houve muitas descobertas e toda a equipe abordou isso com a mesma mentalidade, trabalhando duro, não sendo complacente e mantendo o foco”, declarou o heptacampeão. 

“Não estamos exatamente onde queremos estar, mas é uma boa base para começar. Não sabemos onde estaremos na próxima semana, mas vamos nos manter positivos e continuar a dar o máximo”, concluiu Hamilton. 

“Tivemos um dia muito mais positivo hoje. Demos um passo à frente e progredimos com os problemas que enfrentamos ontem. Acredito que melhoramos o carro ao longo dos testes e colocamos o W14 em uma janela muito melhor hoje. Ainda há muito trabalho a fazer, mas estamos em melhor forma para a próxima semana, com mais por vir”, apontou George Russell. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Alonso diz que feedback de Stroll seria importante na pré-temporada
Próxima Qual é o grande desafio à longevidade das empresas familiares brasileiras, segundo a Dom Cabral