F1: Ao contrário de Steiner, Brown diz que não vai escrever um livro


Guenther Steiner é o chefe de equipe na Haas, um dos menores times da Fórmula 1, mas sua popularidade é comparável à dos pilotos mais famosos da categoria. Sem dúvida, a série da Netflix, ‘Drive to Survive’, desempenhou um papel importante nisso. O italiano está aproveitando ao máximo sua fama, por exemplo, lançando seu próprio livro, ‘Surviving to Drive’, no mês passado e que já é um ‘best-seller’.

O sucesso de Steiner pode ser o prelúdio para mais livros serem lançados, vindos do paddock da F1. O próprio Steiner não tem interesse em criar outro livro tão cedo, mas por exemplo, Zak Brown, CEO da McLaren, que dirige equipes na Fórmula 1, Fórmula E, Extreme E, e também na IndyCar, deve ter muitas histórias para contar.

Quando questionado sobre o assunto, na coletiva de imprensa dos chefes de equipe em Miami, Brown respondeu: “Acho que se você já está no esporte a motor há tempo suficiente, qualquer um de nós tem algumas histórias bem legais que podemos compartilhar, porque é um esporte fascinante. Você conhece muitos personagens interessantes. É um negócio em movimento rápido. Portanto, provavelmente há um livro em todos até certo ponto. Mas não. Tenho que continuar focando no automobilismo, porque ainda não estamos onde queremos e vou continuar trabalhando nisso”, disse o americano.

Steiner, que estava sentado ao lado de Brown, respondeu imediatamente ao comentário do colega. “Mas ele trabalha muito menos do que eu. Seu dia é mais curto, então posso fazer mais em menos tempo”, riu o chefe da equipe Haas.

Fonte: f1mania

Anteriores Brasil tem 16 milhões de vacinados com dose bivalente contra covid-19
Próxima Como uma caixa de cereal com o rosto de Barack Obama salvou o Airbnb