A Fórmula 1 anunciou hoje uma nova parceria com a plataforma de streaming, Paramount+. O serviço de propriedade da Paramount Global, foi lançado em 2021, depois de utilizar o nome de ‘CBS All Access’ desde o lançamento em 2014.
Os logotipos da Paramount +, já foram vistos na pista durante o GP da Austrália no início deste mês.
A F1 diz que, como parte do acordo, os recursos do serviço, ‘ganharão vida nos eventos da F1 em todo o mundo’, com suas séries e filmes sendo exibidos nas áreas da Fan Zone, durante os finais de semana de corrida.
Também, outras oportunidades promocionais e da marca na pista, serão vistas em Miami, Montreal, Spielberg, Silverstone, Monza, Suzuka, Austin, Cidade do México, São Paulo e Las Vegas, ainda este ano.
“Esta parceria exemplifica o compromisso contínuo da Fórmula 1, em explorar novos caminhos para ajudar a promover o esporte e atrair novos públicos”, disse Brandon Snow, diretor comercial da F1.
“A Paramount + e o conteúdo em sua plataforma, são extremamente populares, e como a F1, tiveram um rápido crescimento nos últimos anos. Juntos, usaremos nossas plataformas globais e experiência coletiva em entretenimento, para aprimorar ainda mais a experiência dos fãs e levar a Fórmula 1 e a Paramount+ a novos níveis”, disse Snow.
Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional da Paramount +, acrescentou: “A Paramount + continua buscando maneiras novas e inovadoras de alcançar nosso público global, e estou confiante de que esta parceria com a Fórmula 1 continuará a apoiar nosso crescimento globalmente.”
“Tornar-se um parceiro oficial da Fórmula 1, significa dar vida à marca Paramount+ e a todos os nossos personagens para centenas de milhões de fãs em todo o mundo. Através desse acordo global, os mundos do automobilismo e do entretenimento se unirão, resultando em poderosas oportunidades de contar histórias dentro e fora do grid”, finalizou Nobili.
Fonte: f1mania