Em seu terceiro ano com a Red Bull, Sergio Pérez vem ganhando destaque e mais chances de disputar um campeonato. No entanto, para Antonio Pérez, pai do piloto, a realidade poderia ter sido outra, caso desde o início da carreira o mexicano estivesse em um grande time.
“Antes, quando ele terminava em 10º, era ótimo. Mas se Checo tivesse tido essa chance desde o início, como outros jovens pilotos, ele teria sido campeão mundial várias vezes. Não tenho dúvidas disso”, declarou Antonio ao site esportivo Esto. “Acho que teremos Checo Pérez pelos próximos 10 anos e o vejo como um campeão mundial”, acrescentou.
O pai do piloto também demonstrou todo seu orgulho com a última conquista em Baku, na qual Sergio alcançou sua sexta vitória na carreira, sendo que cinco foram em circuitos de rua, Baku (2023 e 2021), Arábia Saudita (2023), Singapura (2022) e Mônaco (2022).
“No sábado anterior ao Azerbaijão, adormeci como pai de Checo Pérez e na segunda-feira acordei como pai do ‘Rei das Ruas’. Essa é uma grande diferença”, relatou Antonio.
Fonte: f1mania