F1: Alpine vai testar alguns pilotos para 2023


0001171567_hires_0z1at1c0dwdm9t0irg1og000na4h

A Alpine vai realizar um teste com quatro pilotos em Hungaroring, nos dias anteriores ao GP de Singapura, para observá-los como candidatos para a vaga aberta na equipe para 2023, segundo o RacingNews365.com.

Esse teste faz parte do programa atual da temporada, usando um Alpine A521 de 2021, que seria originalmente usado por Oscar Piastri antes dele recusar a oferta de uma vaga como piloto titular para 2023, decidindo correr pela McLaren a partir da próxima temporada.

Embora um porta-voz da Alpine tenha confirmado que o teste será realizado, eles não confirmaram as datas específicas ou escalações de pilotos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

No entanto, de acordo com o RacingNews365.com, os pilotos devem ser: Nyck de Vries, Jack Doohan, Colton Herta e Mick Schumacher.

Nico Hulkenberg também foi cogitado, mas algumas fontes indicaram que isso não vai acontecer.

De Vries impressionou em sua estreia na F1 no último final de semana com a Williams, terminando em 9º lugar depois de ter que substituir Alex Albon, que sofreu uma crise de apendicite.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Doohan é um candidato, embora a sensação seja de que, se a Alpine quiser promovê-lo, deve ser em 2024.

Quanto a Schumacher, ele deve deixar a Haas no final da temporada, após um período de dois anos. Suas opções para permanecer no grid da F1 são extremamente limitadas, com a vaga na Alpine sua melhor chance de fazer isso.

Sebastian Vettel também chegou a ser cogitado para esse teste, porém o alemão parece firme em sua decisão de se aposentar da F1 no final da atual temporada.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Defesa Civil de Cuiabá reforça recomendações durante período de baixa umidade relativa do ar
Próxima Kassab: Espero que no futuro consigamos proibir coligação à eleição majoritária