F1: Alpine satisfeita com resultado das atualizações no carro


A equipe Alpine ficou satisfeita com as atualizações no A523 para o GP de Singapura de Fórmula 1. Na sessão de qualificação deste sábado, Esteban Ocon garantiu o P8 para o grid de largada amanhã, e Pierre Gasly ficou com o P12.

Julian Rouse, diretor esportivo interino da equipe: “No geral, foi um dia mais positivo aqui em Singapura, com uma sessão de classificação tranquila e bem executada de ambos os lados da garagem. Como previsto, está muito apertado entre o sexto e o décimo segundo lugar, mas conseguimos avançar para o Q3 com Esteban em oitavo. No entanto, Pierre não conseguiu, então certamente continuaremos trabalhando duro para melhorar todos os detalhes para que possamos nos beneficiar mais dessas margens estreitas no futuro. Para amanhã correremos pela primeira vez neste novo traçado do circuito, mas continuará a ser uma pista muito difícil de ultrapassar. Com isto em mente, colocaremos muita ênfase na estratégia, especialmente nas fases de pit stop da corrida, pois estas serão as melhores oportunidades para avançar. Nosso objetivo é solidificar a posição de Esteban nos pontos, bem como ver o que podemos fazer para levar Pierre entre os dez primeiros com um grid confuso ao seu redor. Ainda há um longo caminho a percorrer neste fim de semana e o objetivo é marcar pontos com os dois carros amanhã”, concluiu.

Ocon: “Em primeiro lugar, parabéns a toda a equipe pelo desempenho de hoje, pois é uma participação bem merecida no Q3 e na qual tivemos que trabalhar muito. Conseguimos extrair o máximo quando era importante hoje, para nos colocarmos numa boa posição de largada para a corrida de amanhã. Agradecemos à equipe da fábrica que trouxe essas atualizações para Singapura, o que nos permitiu claramente dar um passo na direção certa. O foco agora se volta para a corrida de amanhã, onde teremos como objetivo uma boa corrida, e esperançosamente, alguns pontos conquistados”, acrescentou.

Gasly: “Foi uma pena não estarmos hoje no Q3, mas mesmo assim, nos colocamos numa posição decente para lutar por pontos na corrida de amanhã, quando é importante. Do nosso lado da garagem certamente nos faltaram algumas coisas e temos tentado recuperar o atraso em alguns lugares para tentar otimizar o equilíbrio do carro. Como equipe, é claro que revisaremos o que poderíamos fazer melhor, para estarmos melhor preparados para a sessão de classificação e começarmos mais na frente. Demos um bom passo de ontem para hoje e isso é positivo para a equipe. Amanhã será uma corrida longa e muito difícil, e estou confiante de que poderemos ter uma corrida forte e avançar para a pontuação”, encerrou o francês.

Fonte: f1mania

Anteriores Secretaria de Saúde realiza Dia “D” de Multivacinação em crianças menores de 15 anos.
Próxima Museus de MT participam de evento nacional sobre inclusão social e diversidade