F1: Alpine satisfeita com bom desempenho após atualizações


0001166322_hires_0jlx9ts048x4sh0discu90dzygld-1

Foi uma exibição forte da equipe Alpine nessa sexta-feira no Circuito de Marina Bay Street, pois ambos os pilotos ficaram entre os dez primeiros nas duas sessões de treinos, com Esteban Ocon em sétimo no TL1 e sexto no TL2, enquanto Fernando Alonso ficou em décimo e oitavo, respectivamente.

Matt Harman, diretor técnico: “É fantástico estar de volta aqui em Singapura, mesmo que seja extremamente quente e úmido. Foi um dia interessante de treinos livres, onde encontramos um problema com a caixa de câmbio de Fernando com um pequeno vazamento de óleo identificado. Por precaução, decidimos não executar novamente na primeira sessão e investigaremos a causa raiz do problema nos próximos dias, pois essa é uma ocorrência incomum. Seu carro foi equipado com uma caixa de câmbio reserva para garantir que ele pudesse correr na segunda sessão. Para o TL2, ambos os carros usaram o assoalho novo e atualizado, que funcionou de acordo com nossas expectativas. Temos algum trabalho a fazer durante a noite e estou ansioso para ver como será amanhã. No geral, estamos satisfeitos com nosso nível de desempenho e teremos um final de semana competitivo com os dois carros”, concluiu.

Ocon: “Não há nada como pilotar em Singapura, e é ótimo estar de volta aqui depois de alguns anos. Após as duas sessões de treinos de hoje, está novamente bem claro o quanto essa pista é fisicamente desafiadora com o calor e a umidade, então acho que a maioria dos pilotos ficará satisfeita com esses dias extras de preparação antes do fim de semana de corrida. Na pista, tivemos um dia forte testando as novas atualizações e estamos relativamente felizes com a forma como nosso programa foi hoje. É bom ver que a pista não estava tão ondulada quanto talvez pensássemos que seria, especialmente com esses carros. Estamos ansiosos para voltar amanhã e ter outro dia consistente para estar na melhor posição para a corrida de domingo”, acrescentou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Alonso: “Não foi um dia ideal para nós com algumas voltas limitadas no primeiro treino, depois do problema com a caixa de velocidades. No geral, o TL2 foi bom e apesar de estarmos um pouco atrasados com o tempo de pista limitado, acho que estamos em um bom lugar e estou bastante confiante para amanhã. Nossa atualização do carro parece estar funcionando bem até agora, mas continuaremos analisando todos os dados hoje à noite e amanhã”, finalizou.

Anteriores Observadores internacionais conhecem atuação do MP Eleitoral nas eleições brasileiras
Próxima Slipknot leva o rock para novos caminhos no álbum The End, So Far