F1: Alpine lamenta dia “decepcionante e difícil” em Baku


A Alpine irá para uma corrida de recuperação no domingo em Baku. Esteban Ocon se classificou em P12, enquanto Pierre Gasly foi eliminado no Q1, em P19, após bater no muro da curva 3, sendo que no único treino do fim de semana o francês viu seu carro pegar fogo após uma falha no motor.  

“Não foi um bom dia para nós”, resumiu Esteban. “Obviamente, tivemos alguns problemas de confiabilidade no Treino Livre 1, o que não nos deu muito tempo para a classificação. Tentamos nos recuperar de nossos problemas de treinos na classificação e, no final, não foi o suficiente para chegar ao Q3.”

“No momento aqui em Baku, está claro que precisamos melhorar as áreas em que estamos lutando pelo ritmo. Vamos rever onde podemos melhorar e, como sempre, vamos dar o nosso melhor para sair com pontos amanhã e domingo”, finalizou Ocon.

“Obviamente, foi um dia muito decepcionante e difícil”, seguiu Gasly. “Gostaria de agradecer muito aos mecânicos pela recuperação entre os treinos e a classificação para fazer as mudanças e deixar o carro pronto. Foi um daqueles dias em que enfrentamos contratempos e é importante que todos nos recuperemos.”

“Minha mente já está focada para amanhã, onde teremos outra sessão de classificação e, claro, a Sprint Race, onde os pontos estão em jogo. Vamos conversar como equipe, seguir em frente juntos e, com sorte, tirar algo deste fim de semana de corrida”, encerrou Pierre. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Operação Lei Seca resulta na prisão de seis motoristas por embriaguez ao volante
Próxima UFMT divulga relação de matrículas para Proinq