F1: Alpine encontra dificuldades com equilíbrio do carro


A equipe Alpine não teve exatamente uma boa sexta-feira de treinos livres para o GP da Hungria de Fórmula 1, com Pierre Gasly ficando em P17 e P16 no TL1 e TL2, respectivamente, enquanto Esteban Ocon terminou em P18 e P14.

Ocon: “É sempre bom voltar a Hungaroring, uma pista em que gosto de pilotar e um lugar onde sempre terei boas lembranças. No geral, foi uma sexta-feira difícil, com o carro não funcionando ou se comportando da maneira que queríamos, depois de fazer algumas experiências em ambas as sessões. Estamos lutando um pouco com o equilíbrio geral e a aderência tanto no curto como no longo prazo. O carro ficou melhor com combustível cheio, mas precisamos melhorar em todos os aspectos se quisermos ser competitivos no resto do final de semana. Precisamos analisar essas coisas e tentar fazer melhorias antes da sessão de classificação amanhã”, concluiu.

Gasly: “É ótimo estar de volta à Hungria, embora, do nosso lado hoje, tenha sido um início de fim de semana desafiador. Obviamente, as altas temperaturas aqui são bastante difíceis de enfrentar e o carro não estava bem hoje. Há muito para trabalharmos durante a noite em termos de equilíbrio e configuração do carro, então é claro que o trabalho do simulador na base esta noite será importante. Ainda não encontramos o ponto ideal do carro nessa pista. Há mais para vir de nós e esperamos que possamos colocar em prática nossos aprendizados para amanhã e estar em melhor forma”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores OTAN vai ajudar a Ucrânia a derrubar caças russos, mas não sujará suas mãos
Próxima Namorado é indiciado por morte de jovem que caiu de jet ski no Lago de Manso