F1: AlphaTauri terá novo assoalho em Ímola


O piloto da AlphaTauri, Nyck de Vries, recebeu uma boa notícia, pois ele e seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, terão um novo assoalho para a corrida da Fórmula 1 em Ímola. O holandês de 28 anos espera chegar aos pontos com essa atualização.

Por enquanto, o AT04 ainda não está rendendo o que deveria. Em Miami, a equipe foi indiscutivelmente a equipe mais lenta do grid junto com a McLaren. Isso enquanto a equipe baseada em Faenza, tinha esperanças de avançar ainda mais para o pelotão intermediário, após um decepcionante 2022, onde terminou apenas em P9 no campeonato de construtores.

Na Itália, De Vries e Tsunoda terão um novo assoalho. A atualização deve fornecer o progresso aerodinâmico necessário, e portanto, ganhos de tempo. “Estamos ansiosos por isso. É um passo importante, e esperamos que atenda às expectativas. Sempre há um ponto de interrogação sobre a qualidade da correlação. Mas até agora, as atualizações que fizemos atenderam às expectativas”, disse Guillaume Dezoteux, chefe de desempenho da AlphaTauri.

Dezoteux, falou ao Motorsport.com, que está confiante com o novo assoalho, já que a nova asa dianteira que foi utilizada em Miami atendeu às expectativas vindas dos dados no túnel de vento.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: “Todos em Maranello temos orgulho de ser Ferrari”, diz Sainz sobre críticas
Próxima De doações ao pagamento de combustível: veja como as criptomoedas têm facilitado a vida das pessoas