F1: “Alonso mostrou que ainda está com fome como era há vinte anos”, aponta Villeneuve


Desde que Fernando Alonso retornou à Fórmula 1, em 2021 com a Alpine, algumas atuações do espanhol chamaram atenção, especialmente pela pilotagem no auge de seus 40 anos. 

Mas, com certeza, desde sua volta à categoria, o maior destaque do bicampeão foi durante o GP do Bahrein. Alonso, à frente de uma Aston Martin competitiva, superou Mercedes e Ferrari, garantindo o terceiro lugar no pódio. 

A performance do espanhol é fruto de seu amor pelo esporte, segundo Jacques Villeneuve, campeão da Fórmula 1 em 1997. “Idade importa. Se você chegar a um ponto em que não tem mais esse desejo e vontade de correr riscos, é melhor desistir.”

“Alonso mostrou que ainda está com fome como era há vinte anos, e sua experiência o ajudou a terminar em terceiro”, analisou Villeneuve em entrevista ao Le Journal de Montréal. 

Com as Ferrari e Mercedes encontrando problemas pelo caminho, tudo indica para uma disputa entre Red Bull e Aston Martin na próxima etapa. Contudo, Fernando Alonso prefere não dar nada como certo ainda. 

Fonte: f1mania

Anteriores Limpeza de carro descomplicada: Descubra o truque dos profissionais
Próxima Deputados propõem criação de novas frentes parlamentares