F1: Alonso minimiza toque de Stroll no Bahrein: “Sorte não danificar o carro”


Fernando Alonso não mostrou se importar com o toque de Lance Stroll no GP do Bahrein da Fórmula 1. Falando sobre o ocorrido, o piloto ainda fez questão de ressaltar a boa largada do companheiro de equipe.

A Aston Martin foi a grande sensação da abertura da temporada 2023. O bicampeão espanhol se manteve nas primeiras colocações durante toda a prova e terminou o dia em terceiro, conseguindo o primeiro pódio do time desde 2021.

Entretanto, ainda na largada, Fernando sofreu um toque na traseira, o qual se queixou. Acontece que o contato foi provocado por seu companheiro Stroll, fato que o espanhol minimizou posteriormente.

“Na curva 4, achei que fosse o George [Russell]. Mas vi o replay na TV mais tarde e foi o Lance. Teve uma boa largada porque estava ao meu lado na curva 4”, começou a explicar.

“Tivemos sore, claro, que ambos os carros não tiveram problemas e pudemos continuar. Foi nosso dia de sorte para muitas coisas, por esse contato e também ter bons carros após o forte contato”, completou.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Verstappen comemora e diz que Red Bull “não está acostumada” a bom começo na temporada
Próxima Consultor da Red Bull alfineta após vitória de Verstappen no Bahrein: “Rivais facilitaram”