F1: Alonso ficou quatro horas no simulador antes da apresentação do AMR23


Fernando Alonso passou quatro horas no simulador da Aston Martin, antes do início da apresentação do novo carro da equipe na última segunda-feira, tamanha é a sua motivação para a nova temporada da Fórmula1, afirmou o diretor de desempenho da Aston Martin, Tom McCullough.

Embora a Aston Martin possa estar investindo em uma nova infraestrutura, é a chegada de Alonso que contribui para a equipe realmente acreditar que o sucesso está por vir.

O bicampeão está extremamente motivado e envolvido nos planos de pré-temporada de sua nova equipe, que começou com um primeiro teste no carro da Aston Martin do ano passado, no teste pós-temporada em Abu Dhabi em dezembro de 2022.

Depois o espanhol passou mais tempo no carro de 2022 na pista, quando a equipe participou de um recente teste de pneus da Pirelli, culminando com as primeiras voltas no AMR23 deste ano em Silverstone na quarta-feira.

Esse shakedown ocorreu após a apresentação de segunda-feira, onde McCullough revelou que o espanhol já havia passado quatro horas no simulador da equipe, antes do evento de apresentação do AMR23.

“Quando você tem um novo piloto e recebe a opinião dele, isso é extremamente importante. Fernando passou quatro horas no simulador esta manhã (segunda-feira) antes da apresentação do novo carro”, disse ele.

“Esse é o tipo de ‘empurrão’ que estamos recebendo dele. Ele está extremamente motivado, nos pressionando muito, porque ele quer se sair muito bem, assim como nós”, concluiu McCullough.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Manobrista confunde os pedais e bate duas Lamborghini raras que valem R$ 16 milhões
Próxima Projeto permite desconto direto de pensão alimentícia do seguro-desemprego