F1: Alonso elogia liderança de Lawrence Stroll


O proprietário da Aston Martin, Lawrence Stroll, recebeu muitas críticas nos últimos anos. Na última temporada, houve comentários frequentes de que a Aston Martin nunca se tornaria um adversário sério na Fórmula 1 sob sua liderança, porque ele interferiria demais nas decisões da equipe. Agora parece que Stroll Sr. está provando que estava certo. Com o forte desempenho do AMR23 nessa temporada, com dois P3 de Fernando Alonso em duas corridas, a consideração pelo bilionário aumentou bastante, inclusive por parte do espanhol.

Muitos fãs inicialmente não entenderam a mudança de Alonso, deixando a Alpine e mudando para a Aston Martin em 2023, mas essas dúvidas desapareceram completamente após os dois primeiros GPs desse ano, com os dois terceiros lugares, atrás apenas dos carros da Red Bull.

Isso se deve principalmente ao comprometimento de Stroll, de 63 anos, segundo Alonso falou ao F1.com.

“Quando ele tem uma ideia, normalmente consegue alcançar, por isso é interessante ter um líder como Lawrence, porque você sabe que tem tudo o que precisa atrás de você e a equipe está em boas mãos, seja lá o que ele pedir”, finalizou Alonso.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: ‘Max pode conquistar dez títulos’, diz Jordan
Próxima F1: Horner revela que rival tentou tirar patrocinadores da Red Bull depois de estouro orçamentário