F1: ‘Alguns estão usando nossa ideologia’, afirmou Horner


O chefe da Red Bull, Christian Horner, está orgulhoso do trabalho que sua equipe fez durante as férias da Fórmula 1. Segundo Horner, as coisas estão boas, e o feedback dado por Max Verstappen após a primeira sessão de testes de pré-temporada realizada hoje, só confirma a impressão inicial da equipe.

Após a sessão matinal, os pilotos puderam contar com algum descanso e as conclusões foram discutidas em detalhe. Horner falou com a Sky Sports durante a retomada do dia de teste, e nessa entrevista, o britânico pareceu bastante positivo.

“Foi uma primeira sessão consistente. O RB19 é uma evolução do RB18, se adaptando aos novos regulamentos. A equipe fez um trabalho tremendo durante o intervalo entre as temporadas”, disse ele.

Horner observou que algumas equipes usaram o RB18 de 2022, como exemplo para seus carros de 2023. “Existem alguns conceitos interessantes, muitos são variantes de um mesmo tema. Alguns convergiram para nossa ideologia”, disse Horner.

De acordo com o feedback de Verstappen, o RB19 parece estar indo bem. Horner continuou: “Max está atento aos detalhes, o que é um sinal positivo. Agora é conhecer o carro, e só veremos no próximo final de semana como estamos competitivos”, concluiu Horner.

Fonte: f1mania

Anteriores Exército da China está pronto para suprimir interferência externa a Taiwan, adverte Pequim
Próxima Exportação da Minerva à China seguirá por meio de subsidiárias em outros países