F1: Alfa Romeo termina fora dos pontos e com um carro fora no GP de Singapura


0001175156_hires_07249350gbi4jl00rpji90z50gao-1

A Alfa Romeu certamente não fez uma de suas melhores performances no GP de Singapura deste domingo. Enquanto Valtteri Bottas ficou fora da zona de pontuação em P11, Guanyu Zhou foi tocado por Nicholas Latifi, da Williams, que o colocou fora da disputa.

Em um comunicado de imprensa da equipe, o finlandês disse que foi o máximo que conseguiram extrair do carro este fim de semana, mas que está ansioso para as atualizações que virão no próximo fim de semana no Japão. “Considerando onde começamos hoje, provavelmente foi o máximo que pudemos.

“Claro, é sempre frustrante quando você termina a apenas uma posição dos pontos.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Ainda podemos tirar alguns pontos positivos do fim de semana: mostramos um bom ritmo na sexta-feira e temos algumas atualizações chegando ao Japão.”

No comunicado, Zhou expressou que estava muito decepcionado com o domingo por causa da colisão com o Latifi que o fez abandonar o GP. Mas enfatizou que o foco agora é a próxima corrida, e que está ansioso para correr em Suzuka. “É decepcionante terminar uma corrida com uma batida dessas, não havia muito o que eu pudesse fazer.

“Apenas seguimos em frente a partir de hoje e mudamos nosso foco para Suzuka: é uma nova chance para nos sairmos bem e estou ansioso para correr nessa pista.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Ciro Gomes vota em Fortaleza
Próxima Padre Kelmon vota em Salvador e recomenda voto em Bolsonaro