F1: Alfa Romeo sai satisfeita do México com vantagem para Aston Martin no campeonato de construtores


0001180527_hires_0jz4x6o091dxtt0cjt79d0pjmo3k-1

A Alfa Romeo disputa a sexta posição do campeonato de construtores com a Aston Martin, após os resultados de hoje o time leva quatro pontos de vantagem, embora a corrida não tenha sido tão boa, com Bottas em P10 e Zhou em P13.  

“Conseguimos um ponto nesta corrida, e isso é positivo, mas esperávamos mais hoje. Estávamos indo bem até o segundo stint. Quando mudamos para o pneu duro, simplesmente não conseguimos fazê-lo funcionar.” 

“Eu não consegui colocá-los na temperatura correta e foi um pouco difícil até o final. Pensávamos que os duros seriam um bom pneu de corrida, mas não era. É uma pena, pois no primeiro stint estávamos no ritmo com os carros ao nosso redor, mas pelo menos temos algo para mostrar hoje e aumentamos nossa vantagem no campeonato”, declarou Bottas. 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“O início da corrida foi bem divertido, e o stint estendido parecia bom, mas acabamos no trânsito depois do pit stop e isso comprometeu um pouco a minha corrida. A segunda parte da corrida foi mais complicada, não consegui progredir, acabou sendo bastante difícil nesta pista, o que obviamente não é fácil, e definitivamente foi uma das mais difíceis para mim como novato para me acostumar.”

“Fiquei feliz em ver Valtteri marcar um ponto para a equipe e espero que algumas das minhas batalhas tenham ajudado nisso. Em geral, neste fim de semana fomos consistentes e demos um passo adiante, só precisamos continuar trabalhando em nossas performances de corrida para terminar bem esta temporada”, disse Guanyu Zhou.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores ‘Não há espaço para derrotados não aceitarem o resultado das urnas’, diz Barroso
Próxima Bolsonaro é 1º presidente a perder reeleição e deixará cargo em 31/12