F1: Alfa Romeo diz que não teve problemas nas sessões de treinos livres


0001170825_hires_0vyxp8g028oe4h0y69ji80a94lfl-1

A Alfa Romeo afirmou que teve um dia sem problemas em Monza quando a equipe iniciou suas atividades na pista para sua corrida em casa, o GP da Itália. Valtteri Bottas e Zhou Guanyu completaram um bom número de voltas no circuito italiano, experimentando principalmente todos os compostos de pneus disponíveis e coletando dados de curto e longo prazo.

Bottas: “Foi bom hoje. É uma pista agradável de pilotar e é ainda melhor quando o carro está bom como hoje. Em termos de ritmo, parece que estamos indo melhor do que nos últimos dois eventos, o que é promissor para o domingo. Ainda há alguns ajustes a serem feitos, mas sinto que não estamos muito longe de onde queremos estar, e estaremos procurando por pequenos ganhos que possamos obter esta noite. Nosso ritmo parece melhor do que a posição de onde vamos largar, por causa da penalidade de grid, e acho que aqui podemos ultrapassar e subir de posição. Espero que possamos encerrar nosso período de seca em termos de pontos e voltar aos dez primeiros”, concluiu.

Zhou: “Parecemos ser bastante competitivos desde o início, o que foi bom de ver, e posso dizer que o carro estava muito melhor em comparação com a semana passada em Zandvoort. Estou muito feliz com o progresso que estamos fazendo, mas sabemos que precisamos continuar trabalhando duro. No geral, foi super perto mais uma vez hoje, e em uma pista como Monza significa que dois décimos podem fazer a diferença entre o Q2 e o Q3. A qualificação amanhã será intensa e ainda precisamos trabalhar duro durante a noite, para nos colocarmos no melhor lugar para amanhã”, finalizou.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores F1: As imagens dos primeiros treinos para o GP da Itália
Próxima Mar do Sertão: Zé Paulino omite participação de Tertulinho em acidente