F1: Albon liberado pelos médicos para correr em Singapura


0001170637_hires_04djoqp0wy8rcw0dwsw7501xus8x-1

O piloto da Williams Alexander Albon, foi autorizado a correr no GP de Singapura nesse próximo final de semana, depois de ter sido sofrido uma crise de apendicite no sábado antes do TL3 para o GP da Itália, e ter sido submetido a uma cirurgia. Nyck de Vries foi seu substituto naquele GP em Monza.

Albon se recuperou bem da cirurgia e o do problema que teve na sequência, pois houve uma complicação respiratória após a cirurgia e Albon chegou a ser transferido para a UTI. Agora, no comunicado de imprensa da Williams, Albon informou que vai retornar para os treinos livres na sexta-feira do GP de Singapura.

“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pelas mensagens e apoio durante o fim de semana do GP da Itália. Minha preparação para Singapura foi um pouco diferente do normal, mas estou me sentindo bem e fiz todo o possível para estar pronto para uma das corridas mais físicas do calendário. Não estou subestimando o tamanho do desafio, mas estou ansioso para entrar na pista na sexta-feira e voltar a pilotar. É um ótimo circuito de rua e a corrida mais próxima de casa para mim na Tailândia, então estou muito animado por ver os fãs”, disse ele.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

De qualquer forma, De Vries vai estar presente no circuito de Singapura nesse próximo final de semana, para o caso de Albon ter algum problema e não estar apto para correr.

Anteriores Bolsa cai para menor nível em dois meses com temor de recessão global
Próxima Confira hábitos cotidianos que ajudam a baixar a pressão arterial