F1: Albon em alta. Jornalista acredita em retorno para a Red Bull


Sergio Perez novamente não conseguiu sair do Q1 durante uma qualificação, dessa vez para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Por outro lado, Alexander Albon conseguiu fazer isso com a Williams. Os dois pilotos trocaram de posição em relação a onde deveriam estar devido a seus carros, por assim dizer. O jornalista de F1, Peter Windsor acha que poderia haver uma troca mais prática também.

Pelo menos, Windsor parece gostar da ideia de Albon voltar para a Red Bull Racing. Foi Perez quem substituiu o britânico na Red Bull depois de 2020, e depois de duas corridas particularmente fortes de Albon em sua Williams, ele parece estar em alta demanda. Fala-se de um possível interesse da Ferrari em Albon para substituir Carlos Sainz, mas um retorno para a Red Bull também poderia ser uma possibilidade.

Windsor afirmou: “Foi muito triste ver. Ele (Perez) estava na bolha indo para o sprint final no Q1. Ele passou de P14 para P17, enquanto Albon, após um bom tempo de volta, passou de P20 para P5 ou P6.”

“Acho que a Red Bull pode estar pensando em colocar Albon de volta em seu carro novamente. Também sei que há interesse do co-proprietário tailandês da Red Bull”, finalizou Windsor.

Realmente parece que Albon está em alta na Fórmula 1, e pode ser que vá para uma equipe bem maior do que a Williams em breve.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Cinco coisas para assistir no GP da Inglaterra de hoje
Próxima F1: Grid oficial para o GP da Inglaterra de hoje em Silverstone