F1: Albon elogia trabalho feito por De Vries no GP da Itália


0001167869_hires_0cujw5d06z0iyp0fua4qp0v1w268-1

O piloto da Williams, Alexander Albon, está feliz por estar de volta depois de sua cirurgia de apêndice, que o fez perder o GP da Itália. Agora recuperado, ele já sente que pode voltar a correr na F1.

“É bom estar de volta. Me sinto pronto e em forma”, afirmou. “Tivemos uma boa semana, quase duas semanas de treinamento, para voltar onde estamos. Vamos ver como será”, disse ele.

Albon teve que passar por uma cirurgia no apêndice durante o fim de semana de corrida em Monza, sendo substituído por Nyck de Vries. Embora o holandês tenha feito um excelente trabalho, Albon ficou desapontado por não poder participar do GP na Itália.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Eu deveria estar dormindo (depois da cirurgia), mas acordei 30 minutos antes da corrida. Foi frustrante assistir pela TV e minha frequência cardíaca subiu. Eles me disseram para desligar a TV em um certo momento”, disse ele.

Mas analisando a corrida, Albon disse que De Vries teve um bom desempenho em sua estreia na F1. “Nyck fez um ótimo trabalho. Ele trouxe para casa alguns pontos, o que é muito bom para a equipe”, concluiu.

De qualquer maneira, mesmo com a recuperação de Albon, a Williams levou De Vries para Singapura, para o caso do piloto titular sentir qualquer problema de saúde, devido à cirurgia, que não permita que ele participe do GP.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores MP Eleitoral estabelece diretrizes de atuação para coibir o derrame de santinhos próximo aos locais de votação
Próxima Tiago diz que já foi convidado duas vezes para participar de A Fazenda