F1: Albon elogia Sargeant dizendo que ele é muito rápido


0001173278_hires_0my4uww0bvl43l022a0010y27jeo

O piloto da Williams, Alexander Albon, está confiante em trabalhar com Logan Sargeant, seu futuro companheiro de equipe para o próximo ano. Falando ao Motorsport-Total.com, Albon elogiou a atitude de Sargeant e a vontade de aprender.

Após três anos, a Williams vai encerrar sua parceria com Nicholas Latifi no final dessa temporada. O canadense não conseguiu impressionar muito bem e foi frequentemente superado por seus companheiros de equipe, George Russell e Alexander Albon. Seu substituto deve ser o atual piloto da Fórmula 2, Logan Sargeant, mas isso ainda depende do jovem piloto conseguir os pontos necessários para obter a superlicença da FIA, o que deve acontecer na última etapa da categoria em Abu Dhabi. Como estreante na Fórmula 1, Sargeant terá que depender muito do que pode aprender com Albon.

Para o tailandês-britânico, isso não é nenhum problema. “Vou ser aberto com ele porque o resultado final é que temos que trabalhar juntos, e queremos focar mais no pelotão intermediário. É por isso que vou passar meu conhecimento para ele. Mas pelo que já sei, ele deverá ser muito rápido”, disse Albon.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Sargeant já participou de sessões de TL1 com a Williams para ganhar experiência, e Albon viu um desenvolvimento positivo, e também teve uma boa ideia da atitude com que a Sargeant está enfrentando esse desafio.

“Primeiro de tudo, precisamos saber onde ele está com sua experiência e conhecimento. É bom que agora ele esteja treinando às sextas-feiras. Isso acelerará seu desenvolvimento. Ele está disposto a aprender e está constantemente fazendo perguntas”, acrescentou.

Agora resta a confirmação de que Sargeant consiga a pontuação necessária para obter sua superlicença, para poder correr na Fórmula 1. A williams já anunciou que fará tudo ao seu alcance para ajudar Sargeant a obter os pontos necessários.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Eduardo Leite critica gestão Bolsonaro e diz que Brasil precisa ‘curar suas cicatrizes’
Próxima Brasil e o BRICS têm uma palavra a dizer no desenvolvimento da África, crê ex-ministro da Argélia