F1: Albon avança para o Q2 enquanto Latifi larga do último lugar no GP dos Estados Unidos


0001178655_hires_0hz9h8g029aio10t0yfls07osu0x

Na classificação para o GP dos Estados Unidos deste sábado, a Williams conseguiu um bom resultado com o décimo primeiro lugar de Alex Albon. Além disso, após punições de outros pilotos, o tailandês sai do nono lugar no domingo. Seu companheiro de equipe, Nicholas Latifi, terá um pouco mais de trabalho a fazer já que largará do fundo do grid.

Após sessão classificatória no Circuito das Américas, o piloto tailandês pode ficar satisfeito com sua forte performance. Em um comunicado de imprensa da equipe, Albon disse: “Hoje foi bastante inesperado, para ser honesto. Foi um fim de semana bastante complicado e o vento é muito difícil neste circuito, sendo difícil de entender.

“Os limites de pista são sempre um ponto de discussão e uma rajada de vento você está fora da pista. Estou muito feliz com o dia, então estou ansioso para amanhã.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Falando sobre sua perspectiva da classificação, Latifi certamente não estava contente com o resultado, e admitiu que espera ter uma corrida tão difícil quanto no domingo. “Foi uma sessão muito complicada com o vento pegando um pouco em comparação com ontem.

“Eu não fiz a volta perfeita naquela última tentativa e fui pego por algumas rajadas de vento que não estavam ajudando.

“É difícil dizer o que podemos esperar de amanhã, mas as condições serão complicadas para nós com o calor e o vento. Vamos tentar fazer o melhor.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

Anteriores Luiz Galvão, fundador dos Novos Baianos, morre aos 87 anos
Próxima Kim Jong Un parabeniza Xi Jinping pela reeleição e espera laços ‘mais fortes’