A temporada de 2022 foi destinada a um processo de recuperação para a Mercedes. A equipe passou boa parte do campeonato tentando resolver os problemas com os “pulos” que o carro dava, chegando a ter maior competitividade nas etapas finais.
No início deste ano, era esperado uma forte reação da octacampeã, contudo, os resultados no Bahrein não seguiram nessa linha. “Depois de pilotar o carro pela primeira vez, você começa a sentir isso. Entende quais são os desafios que você vai enfrentar”, comentou Hamilton durante coletiva de imprensa desta quinta-feira (16).
Entretanto, o heptacampeão permanece de cabeça erguida: “Estamos trabalhando duro, permanecendo um como equipe. Ainda acredito 100% neste time. É minha família. Estou aqui há muito tempo. Não pretendo ir para outro lugar.”
“Todos precisamos seguir em frente. Nós vimos onde está o desempenho e como as pessoas estão extraindo performance. Agora, temos que começar a tomar algumas decisões ousadas, alguns grandes movimentos para diminuir a diferença”, ressaltou Hamilton.
A equipe de Brackley informou que vai trazer algumas atualizações para a disputa em Jeddah neste fim de semana. Conforme afirmou Toto Wolff, as mudanças visam colocar o time na direção certa.
Fonte: f1mania