F1: ‘Agora temos cabeças erguidas na equipe’, disse Vowles sobre a Williams


A Williams teve muitos anos difíceis recentemente na Fórmula 1. Em 2020, a equipe britânica não conseguiu marcar nenhum ponto no campeonato. No ano passado, eles pontuaram, mas ainda assim terminaram na última posição entre as equipes, mas parece que agora a Williams está começando a encontrar seu caminho.

Desde o início de 2023, James Vowles é o novo chefe de equipe na Williams. O ex-chefe do departamento de estratégia da Mercedes, já havia admitido que enfrentaria um desafio difícil, mas vê as coisas melhorando em sua nova equipe.

Alexander Albon marcou um ponto na corrida de abertura no Bahrein ao chegar em P10. Na Arábia Saudita, a equipe britânica teve menos sucesso, Albon abandonou com problemas e Logan Sargeant terminou em 16º. Ainda assim, já está claro que o FW45 é bem mais competitivo que seu antecessor.

Vowles vê que a equipe está melhorando e que há energia nova no time. “A melhor palavra que eu poderia usar é ‘faísca’, há uma faísca na equipe, e é fascinante ver isso. Há cabeças erguidas agora, há realmente uma direção que eles podem ver para onde estamos indo e como estamos seguindo em frente”, afirmou o chefe da equipe ao Motorsport.com.

Fonte: f1mania

Anteriores Alerta 2023: Fique por Dentro das Novas Leis de Trânsito e Evite Multas!
Próxima As 10 melhores cidades para empreender no Brasil; veja ranking