F1: “Acho que teremos bebidas não alcoólicas” disse Horner sobre celebração do título de Verstappen


Christian Horner estava animado depois que Max Verstappen conquistou matematicamente seu terceiro título de pilotos na Fórmula 1, na corrida sprint no Catar. A Red Bull agora venceu dois campeonatos de construtores consecutivos e três de pilotos consecutivos.

“Foi uma corrida incrível, uma corrida difícil. Eu acho que os três carros de segurança prejudicaram um pouco nossa estratégia, mas parabéns a Oscar (Piastri) por sua primeira vitória na Fórmula 1”, disse o chefe da Red Bull à Viaplay.

“E para o Max, tricampeão mundial, eu mencionei alguns dos nomes para ele, que ele se juntou agora: Jack Brabham, Ayrton Senna, Jack Stewart, Niki Lauda, Nelson Piquet, ele está entre os melhores, alguns dos melhores dos melhores”, elogiou o britânico.

No entanto, Horner também enfatizou que a Red Bull quer se sair bem nas corridas restantes da temporada. “Olha, ainda temos muitas corridas pela frente este ano, então só queremos manter esse momento mágico.”

Como há uma corrida a ser disputada neste fim de semana, a Red Bull não pode celebrar muito esta noite. “Acho que teremos algumas bebidas não alcoólicas esta noite, porque há um GP amanhã, mas é importante celebrar o momento”, afirmou Horner sobre os planos para esta noite.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Sainz destaca desafio com pneus macios e vê vantagem para corrida principal no Catar
Próxima F1: Verstappen comenta tricampeonato e projeta futuro na Fórmula 1