Ex-secretário cita compromisso com pré-candidatura de Avallone e alerta para “força política ” de Lúdio Cabral


Conteúdo/ODOC – O presidente do Cidadania em Mato Grosso, ex-secretário de Estado Marco Marrafon, afirmou à imprensa, durante visita à Assembleia Legislativa, que o partido, por estar federado com o PSDB, vai disputar a eleição deste ano em Cuiabá com candidatura majoritária.

“Nós temos um candidato dentro da federação. O Cidadania está federado com o PSDB. Todo diálogo passa pelo PSDB e passa pelo primeiro compromisso que é a candidatura da federação. A partir daí pode vir outros diálogos”, adiantou.

“O diálogo está aberto, mas como temos um pré-candidato, o deputado Carlos Avallone, não posso abrir outro diálogo que não seja o candidato da federação. Então eu não posso abrir outra possibilidade. Havendo uma mudança de quadro, daí a coisa muda de figura”, adiantou.

Questionado sobre as articulações em Cuiabá para as eleições, na Federação Brasil da Esperança e nos demais partidos, Marrafon disse que “é muito difícil a gente falar da federação e dos outros partidos. Eu não sei como estão as articulações, mas olhando aí eu percebo que no cenário político de Cuiabá, o Lúdio tem maior força política neste momento”, afirmou.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Vowles apoia Sargeant após acidente no TL1
Próxima Rui Costa minimiza queda de popularidade de Lula e diz que será revertida com entregas deste ano