Ex-prefeito admite abrir mão da vice na chapa de oposição em Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – O ex-prefeito de Várzea Grande, empresário Tião da Zaeli (PL), que teve seu nome lançado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa da advogada Flávia Moretti (PL), para as eleições deste ano no município, disse à imprensa que “não tem vaidade em disputar o pleito, e que se aparecer “um quadro” de maior agregação, está pronto para abrir mão da disputa de vice.

“Caso tenha um quadro que agregue realmente para que a Flavia tenha êxito, nós podemos negociar, até porque não tenho nenhuma vaidade de ser vice ou prefeito. Caso apareça um nome que agregue eu estarei pronto para abrir mão”, declarou Zaeli.

A aliança da pré-candidata Flávia Moretti – conforme Zaeli – conta até agora com o Podemos, PRTB e Democracia Cristã. “Quando eu fui vice do Murillo Domingos nós tivemos que ser chapa pura. Várzea Grande tem uma cultura em que os partidos se vendem”, disse sobre o fato da chapa pura para o pleito deste ano.

“Quando eu quis ser vice do Flávio Frical na eleição passada, meu partido foi vendido e eu não consegui ser vice. Então, Várzea Grande realmente tem que ser chapa pura para o partido não se vender para o adversário”, argumentou o pré-candidato a vice-prefeito.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Horner mantém pés no chão sobre fase de Verstappen: “Não dura para sempre”
Próxima Câmara dos EUA abre caminho para aprovar ajuda para Ucrânia e Israel