Ex-Paquita conta gafes ao conhecer rainha Elizabeth: “Podia ser presa”


julianabaroni_rainhaelizabeth-1

A atriz Juliana Baroni participou do Encontro nesta sexta-feira (9/9) e relembrou seu inusitado encontro com a rainha Elizabeth II, que morreu aos 96 anos. Ex-Paquita e ex-protagonista de Malhação, a artista a conheceu por intermédio do amigo de seu marido, Eduardo Moreira, mas colecionou gafes por não saber se comportar diante da monarca.

“Tinha uma poltrona de veludo azul, estava com o salto muito alto, e me encostei no braço da poltrona. Daqui a pouco uma pessoa falou que a poltrona pertencia ao King George. Levantei imediatamente e pedi desculpas. Foi a minha primeira gafe”, recordou Baroni sobre sua visita ao Castelo de Windsor, em 16 de junho de 2015.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

O segundo deslize da atriz ocorreu no momento de tirar a foto com Elizabeth. Preocupada, ela ressaltou que poderia ter ido para a cadeia por causa da gafe.

“A gente tinha agendado 10 minutos com a Rainha, que é muito tempo, foi engatando o papo, perguntou como estavam as coisas no Brasil. Ela apresentou o Salão de Carvalho – carvalho é cor de madeira – e contou que estava todo pintado de branco depois da reforma e riu. Mostrou um bom humor”, lembrou Juliana.

“Teve uma hora que fui tirar uma foto e eu, superempolgada, encostei nela e poderia ter sido presa por isso. Acho que nem os netos tocaram nela desse jeito. Cometi uma gafe, mas foi tão espontâneo, ela tomou um susto, mas me olhou com um sorriso tão amigável”, contou a atriz.

Anteriores Filhas de Vampeta pedem prisão do pai por falta de pagamento de pensão
Próxima Como o plano de Truss de congelar contas de luz pode amplificar problemas do Reino Unido