Ex-oficial da inteligência dos EUA pede aos ucranianos que se revoltem contra Zelensky


“Muitos ucranianos neste momento estão insatisfeitos com o que está acontecendo no país, vocês [ucranianos] por que ficam sentados lá sem fazer nada? […] Se vocês estão insatisfeitos com o governo de Zelensky, façam algo a respeito”, disse Ritter.
Ritter traçou um paralelo com a história dos EUA, lembrando como o povo americano se rebelou contra os britânicos, lutando por sua liberdade. Em sua opinião, os ucranianos deveriam seguir seu exemplo, dada sua difícil situação.
Anteriormente, o escritor veterano do Exército americano Noctis Draven disse que os soldados ucranianos devem depor suas armas ou desertar para a Rússia, para que não morram pelos princípios ocidentais e pelo presidente Vladimir Zelensky.
Os países ocidentais afirmam constantemente que a Ucrânia deve derrotar a Rússia no campo de batalha. Com isso, o Ocidente, liderado pelos EUA, vem aumentando o fornecimento de armas e equipamentos militares a Kiev, enquanto amplia as sanções impostas à Rússia.
O presidente russo Vladimir Putin, à direita, e o ministro da Defesa russo Sergei Shoigu assistem ao exercício estratégico conjunto das Forças Armadas da Rússia e de Belarus Zapad-2021 na região de Nizhny Novgorod, Rússia, 13 de setembro de 2021. - Sputnik Brasil, 1920, 27.03.2023

Moscou já indicou mais de uma vez que a assistência militar não é um bom caminho para Kiev e apenas arrasta o conflito.

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Lei garante recursos financeiros às unidades de saúde filantrópicas
Próxima F1: Hill acredita que Sergio Perez foi ‘mal interpretado’ pela McLaren em 2013