Ex-namorada é presa suspeita de envenenar ovo de Páscoa que matou criança e deixou mãe e irmã em estado grave no Maranhão


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma mulher de 36 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (17) na cidade de Santa Inês, no Maranhão, suspeita de envenenar um ovo de Páscoa enviado para uma família em Imperatriz, no sudoeste do estado. A tragédia resultou na morte de Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, e deixou a mãe dele, Mirian Lira, de 32 anos, e a irmã, Evelyn Fernanda, de 13 anos, internadas em estado grave, entubadas em um hospital da cidade.

A Polícia Civil do Maranhão, em ação conjunta com o Centro de Inteligência da SSP, efetuou a prisão de Jordélia Matos Araújo dentro de um ônibus interurbano em Santa Inês, onde ela reside. Jordélia é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, uma das vítimas do envenenamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família recebeu o ovo de Páscoa na noite de quarta-feira (16), entregue por um motoboy como se fosse um presente anônimo. Junto ao doce, havia um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.

Após o recebimento, Mirian relatou ter recebido uma ligação de uma mulher não identificada, questionando se ela havia recebido o presente. Ao atender, Mirian perguntou quem ligava, mas a mulher não respondeu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O filho de Mirian, Luís Fernando, de 7 anos, foi o primeiro a apresentar os sintomas. O pai do menino, ex-marido de Mirian, foi chamado e a criança foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Luís Fernando chegou a ser entubado, mas não resistiu e morreu horas após a internação.

Mirian começou a se sentir mal quando já estava no hospital, logo após a entubação do filho. Suas mãos começaram a ficar roxas e ela sentiu dificuldade para respirar, sendo internada na UTI do HMI. Pouco depois, a filha de Mirian, Evelyn Fernanda, de 13 anos, também deu entrada no hospital com os mesmos sintomas, pois também havia consumido o ovo de Páscoa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mãe e filha permanecem entubadas e internadas em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz. Amostras do ovo foram enviadas para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para confirmar a suspeita de envenenamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Exclusivo: Saic vai vender versão chinesa da nova VW Amarok no Brasil
Próxima Putin parabeniza cristãos ortodoxos referindo-se à Páscoa como um momento de amor e esperança